sábado, 3 de setembro de 2011

JigSaw não sabe brincar...

Pô vacilou...

Médicos Heterodoxos - A História da Autoexperimentação (Medical Mavericks) Série Completa



Sinopse: Série em 4 episódios, contando as incríveis histórias dos médicos cobaias que transformaram a Medicina. O apresentador Dr. Michael Mosley (Sangue e Vísceras: A História da Cirurgia e A História da Ciência) explora os meios curiosos e, às vezes, fatais através dos quais os médicos pioneiros estabeleceram as bases da Medicina Moderna por meio da autoexperimentação.


EPISÓDIO 01 - Anesthesia

Sinopse: Neste primeiro episódio, o Dr. Mosley traça a evolução da cirurgia indolor. Começando no século XVIII com o químico Humphrey Davy, que inalou 28,5 litros de gás hilariante por dia e mesmo assim não percebeu sua verdadeira importância. O Dr. William Morton, o vigarista que virou dentista, dormia com um esqueleto à noite e praticava a autoexperimentação durante o dia; o entusiasmo inconsequente pelo clorofórmio, do herói nacional escocês do século XIX, James Young Simpson, provocou incontáveis mortes e as experiências de Sigmund Freud com a cocaína transformaram o mundo dos anestésicos.




EPISÓDIO 02 - Descobrindo as Vacinas

Sinopse: Mosley explora as formas mais inacreditáveis através das quais os médicos descobriram como usar o sistema imunológico ao exporem-se intencionalmente a doenças incuráveis como raiva, febre tifóide e pólio. O programa inclui a história do autoexperimentador Hilary Koprowski, que praparou uma poça com cérebros de ratos nos anos 50 e bebeu na tentativa de desenvolver uma vacina oral contra pólio. Mosley aborda as terríveis consequências de se liberar uma vacina não comprovada cedo demas, fato constatando na corrida para controlar o pólio nos anos 30 e 50.



EPISÓDIO 03 - Dieta e Doença


Sinopse: No 3º episódio, Michael Mosley acompanha até onde os médicos foram para descobrir as ligações entre o que comemos e do que morremos. A história começa no século XVIII, com o Dr. William Stark, de 28 anos. Stark é o pouco conhecido herói da Nutrição e o primeiro médico a registrar de forma sistemática o efeito dos diferentes tipos de alimentos em sua saúde.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


EPISÓDIO 04 - Combatendo Infecções


Mosley mostra como, infectando-se com sífilis, febre amarela e cólera, os médicos transformaram a nossa compreensão da doença. Ele termina a série com o Dr. Barry Marshall, que recentemente ganhou um Prêmio Nobel graças a um ato particularmente corajoso de auto-experimentação.


Tamanho: 469 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português 
Qualidade do Vídeo: SDTV
Resolução: 608 x 336
 

Lógia materna

Humanos e suas peculiaridades...

Trabalaho infinito


É uma merda isso...

Eu na cozinha

É sempre assim!

Pessoas e Pokémons

A história da criação - Como tudo começou - parte 2

como tudo começou memes

Guia do bom argumentador - Hierarquia do Desacordo de Graham


Como entrar em desacordo

A internet transformou a escrita em conversação. Há vinte anos, escritores escreviam e leitores liam. A internet permitem que seus leitores respondam, e cada vez mais eles fazem — em comentários em posts, fóruns e em seus próprios blogs. Muitos daqueles que respondem tem algo a discordar sobre o que leem. Isso já é esperado. Concordar com um texto motiva menos as pessoas do que discordar. Quando você concorda, há menos para se dizer. Você pode expandir o que o autor afirmou, mas talvez ele já explorou todas as implicações interessantes. Quando você entra em desacordo, você está entrando em um território que o autor ainda não explorou.

O resultado é que há muito mais divergências acontecendo, e você pode medir isso pelas palavras e respostas por aí. Isso não significa que as pessoas tem se tornado raivosas. A mudança estrutural na maneira de como nós nos comunicamos já é suficiente para explicar isso. Apesar de não ser a raiva que está causando um aumento nos número de desacordos, há o perigo de que o aumento no número de deles faça com que as pessoas se tornem mais raivosas e infelizes umas com as outras. Particularmente online, onde é fácil dizer coisas que você nunca diria cara a cara.

Se nós vamos nos entrar em desacordo mais vezes, então nós deveríamos tomar cuidado com isso. Muitos leitores conseguem saber a diferença entre xingamentos e uma refutação cuidadosamente construída, mas eu acho que ajudaria se colocassemos nomes para os estágios intermediários. Então tentaremos estabelecer uma hierarquia do desacordo.
0) Xingamento

Essa é a forma mais baixa de desacordo e provavelmente a mais comum. Todos nós já vimos comentários assim:

“vc é uma bicha!!!”

Mas é mais importante perceber que uma forma mais articulada de xingamento também tem o mesmo peso. Um comentário do tipo

“O autor é pedante e o artigo é horrívelmente construído.”

não é nada além de uma versão pretensiosa de “vc é uma bicha!!!”.
1) Ad Hominem

Um ataque ad hominem não é tão fraco quanto um simples xingamento. Ele pode conter algum peso. Por exemplo, se um senador escreve um artigo dizendo que os salários dos senadores deveriam ser aumentados, alguém poderia rebater:

“Claro que ele diz isso. Ele é um senador.”

Isso não refutaria o argumento do autor, mas pode pelo menos parecer relevante para este caso. No entanto, ainda é uma forma bem fraca de desacordo. Se há algo de errado com o argumento do senador em si, então você deveria dizer o que está errado; e se não há, então que diferença faz o fato de ele ser um senador?

Dizer que um autor não tem autoridade para escrever sobre um assunto é uma variante de ad hominem — e particularmente uma variante inútil, pois as boas idéias geralmente vêm dos outsiders (aqueles que ainda são desconhecidos no meio). A questão é sobre o autor estar correto ou não. Se a sua falta de autoridade causou e fez com que ele cometa erros, então aponte-os. E se falta de autoridade não está ligada aos supostos erros, então ela é realmente irrelevante.
2) Respondendo ao tom

Nesse nível superior começamos a ver respostas ligadas diretamente ao conteúdo do texto, ao invés de serem ligadas ao autor. A forma mais inferior desse tipo de argumento é discordar do tom utilizado pelo autor no texto. Por exemplo:

“Eu não posso acreditar que o autor rebate o Design Inteligente de maneira tão arrogante.”

Apesar de ser melhor do que atacar o autor, esse ainda é uma forma fraca de divergir. É muito mais importante saber se o autor está certo ou errado do que apontar os dedos para o tom utilizado em sua escrito. Especialmente porque é tão difícil de julgá-los de maneira isenta. Alguém que está emocionalmente envolvido com determinado tema pode sentir-se ofendido por um determinado tom, enquanto o mesmo pode ter sido percebido como neutro por outros leitores.

Então, se a pior coisa que você pode dizer a respeito de algo é criticar o seu suposto tom, então você não está dizendo muito. O autor é rude, porém correto em seus argumentos? Melhor isso do que ser grosseiro e estar errado. E se o autor está errado em alguma afirmação, aponte onde está o erro e refute.
3) Contradição

É nesse estágio que nós finalmente encontramos respostas minimamente substanciais para o que foi dito, ao invés de respostas para como tais coisas foram ditas ou por quem elas foram ditas. A forma mais baixa de se responder à um argumento é simplesmente afirmar o oposto, contradizendo o autor, com nenhuma ou pouca evidência, através de um argumento falacioso ou simplesmente frágil.

Esse tipo de argumento é muitas vezes combinado com argumentos do tipo (2), de resposta ao tom:

“Eu não posso acreditar que o autor rebate o Design Inteligente de maneira tão arrogante. O Design Inteligente é sim uma teoria científica.”

A contradição pode ter algum peso. Às vezes, apenas contradizer e afirmar o oposto explicitamente pode ser suficiente para verificar-se que está correto. Na maioria dos casos, evidências e uma argumentação mais rica são necessárias.
4) Contra-argumento

No nível (4) encontramos a primeira forma de desacordo convincente: o contra-argumento. Até esse ponto, todas as formas anteriores podem ser ignoradas como irrelevantes e muito inferiores. O contra-argumento pode provar ou refutar algo. O problema é que pode ser difícil verificar o que um contra-argumento realmente prova.

Um contra-argumento é uma contradição expressa em conjunto de evidências confiáveis e argumentação lógica sólida. Quando direcionado diretamente contra o argumento original do autor, ele pode ser convincente. Mas infelizmente é comum encontrar contra-argumentos que estão atacando posições diferentes daquelas alçadas originalmente pelo autor. Nesse sentido, podemos dizer que um bom contra-argumento pode estar tentando atacar um “espantalho” do argumento original do autor — criado conscientemente ou não — e que é uma versão distorcida do argumento, geralmente fácil de ser rebatida. Muitas vezes, duas pessoas estão discutindo passionalmente sobre duas coisas completamente diferentes. Os indivíduos até concordam um com o outro, mas estão tão profundamente envolvidos no embate que acabam cegando para esse fato.

É possível que exista uma razão legítima para argumentar contra alguma coisa ligeiramente diferente daquela que sustentada originalmente pelo autor: quando você percebe que ele deixou escapar o âmago ou ponto central da questão. Mas quando você fizer isso, deve dizer explicitamente, de maneira textual e direta, que você percebeu que o autor errou por pouco o alvo.
5) Refutação

A maneira mais convincente divergir de seu proponente é a refutação. É também a mais rara, já que é a mais difícil. De fato, a hierarquia do desacordo forma uma espécie de pirâmide, no sentido de que as formas que se encontram no topo são as mais raras de se encontrar.

Para refutar alguém, é preciso que provavelmente você faça uma citação do argumento do mesmo. Você precisa ser capaz de achar uma “fumaça” ou “ponto fraco” em uma passagem do texto do autor que você percebe que está errada, e então explicar por que ela está errada. Se você não consegue encontrar uma passagem textual, de preferência clara e objetiva, então é possível que você esteja correndo o risco de estar argumentando contra um “espantalho” criado pela sua própria sede de encontrar uma falha nos argumentos do autor.

Mesmo que a refutação geralmente venha forma de criação de citações de passagens do texto do autor, o fato de estar citando passagens diretas do texto do autor não implica que uma refutação está realmente acontecendo. Algumas pessoas citam partes do texto que elas discordam apenas para dar a aparência de que estão prestando atenção nos argumentos, e de que estão produzindo uma refutação legítima, quando na verdade estão construíndo uma resposta tão inferior quanto uma (3) contradição ou um (0) xingamento.
6) Refutando o ponto central.

A força de uma refutação depende daquilo que você refuta. A forma mais poderosa de desacordo é refutar o ponto central afirmado por alguém.

Muitas vezes, mesmo em níveis alto como (5), encontramos desonestidade intelectual deliberada, como por exemplo quando alguém refuta apenas os argumentos acessórios ou adjacentes ao argumento central proposto pelo autor — que ainda se mantém forte em seu ponto central. A refutação do ponto central é tão forte e avassaladora que, na maioria das vezes, é percebida pelo público como um grande ad hominem ou como arrogância e abuso de intelectualidade por parte do refutador, ao invés de um argumento legítimo.

Para verdadeiramente refutar algo, é necessária uma refutação do ponto central ou pelo menos de alguns deles. E isso significa se comprometer em expressar textualmente, da maneira mais objetiva possível, qual é o ponto central que está sendo refutado no momento. Então, uma refutação verdadeiramente efetiva se parece com isso:

“O ponto central do autor parece ser x. Como ele mesmo diz:



Mas isso está errado por diversas razões, como por exemplo y e z…”

A citação apontada não precisa ser necessariamente uma afirmação textual exata àquela expressa originalmente pelo autor em seu ponto central. Algumas vezes, alguma citação que prove uma dependência essencial em relação ao ponto central ja é suficiente.
O que isso tudo significa

Agora nós temos uma maneira ligeiramente informal de classificar formas de desacordo. Qual o benefício disso? Uma coisa que a hierarquia do desacordo não nos dá é uma maneira de escolher um argumento vencendor. Os níveis apenas descrevem o formato dos argumentos e não se eles são corretos. Uma resposta (6) de refutação do ponto central, ainda que sólida, pode estar completamente errada.

Mesmo que os níveis de desacordo não estremem um limite inferior sobre o grau de convencimento de respostas e replicas em uma discussão, eles acabam sim delimitando um limite superior. Uma resposta (6) de refutação do ponto central pode não ser convincente, mas uma (2) de resposta ao tom do texto do autor é sempre fraca e inconvincente.

A vantagem mais óbvia de se classificar formas de entrar em divergência é que isso pode ajudar as pessoas a avaliar o que elas estão lendo. Em particular, vai ajudar elas a identificar argumentos intelectualmente desonestos. Um orador eloquente ou escritor pode causar a impressão de estar subjugando oponentes apenas por estar usando palavras de impacto. De fato, essa é a qualidade dos demagogos. Ao dar nomes para as diferentes formas de entrar em desacordo, damos aos leitores um alfinete para estourar tais balões argumentativos.

Tais rótulos podem ajudar os escritores também. A maioria das desonestidades intelectuais são não-intencionais, muitas vezes irracionais e inconscientes. Alguém que está argumentando contra o tom empregado pelo autor em um texto pode realmente acreditar que o texto está falando algo válido. Dar um passo para trás e ver a figura de longe pode inspirá-lo a tentar mover as suas respostas para o status de (4) contra-argumento ou (5) refutação.

Mas o grande benefício de entrar em desacordo de maneira racional e inteligente não é que isso pode fazer com que as nossas conversas fiquem melhores, mas fazer com que as pessoas envolvidas nelas tornem-se mais felizes. Se você estudar as conversas, perceberá que os argumento próximos de (1) contém muita mesquinhez e maldade. Para destruir um argumento você não precisa destruir o oponente. De fato, você não quer. Se você se concentrar em subir a hierarquia da pirâmide do desacordo, farás com que a maioria das pessoas tornem-se felizes. A maioria das pessoas não gosta de mesquinhez; elas só fazem isso porque se envolvem emocionalmente.

*Paul Graham, Ph.D. em Ciência da Computação pela Havard University e B.A. em Filosofia pela Cornell University, empreendedor do Vale do Silício e famoso pelo seu trabalho na linguagem de programação Lisp (autor de ‘On Lisp’ e ‘ANSI Common Lisp’).

O orgulho do pai - Sabe aquela olhada no decote alheio?

Cara de cachorro que caiu da mudança/poker face


Seu troco

Eu devia jogar o dinheiro em cima de você na hora de pagar !

Harry Potter e o dom da premonição.



A expectativa...

... é...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica de game para o final de semana : Shade Wrath of Angels Game PC + tradução

Shade: Wrath of Angels tem 30 níveis de acção intensa, com ambientes a partir do dia moderno, Idade Média, Egito Antigo e das sombras misteriosas. O jogador assume o papel de um ex-militar secreto dos mercenários, que recebe uma carta do seu irmão pedindo para encontrá-lo em uma cidade do Leste da Europa antiga.
.Uma vez lá, o jogador encontra a cidade estranhamente calmo – até que ele descobre corpos, assustar os soldados e cientistas a fugir da cidade. É neste momento que o jogador encontra pela primeira vez uma sombra sinistra que é que lhe oferece ajuda e orientação para a sua aventura. Bem como o seu conselho, a figura de sombra dá ao jogador o seu servo, um Demônio, que o jogador pode se transformar em qualquer momento e cuja força física e ataques mágicos vai jogar uma parte importante da aventura.
É ainda hoje, mesmo depois de 5 anos desde que joguei a primeira vez, um dos jogos que mais me fascinou. Desde os cenários grandiosos e de épocas diferentes conforme você precisa ir para  tempos diferentes, uma variedade boa de inimigos, coisas que você vai coletando e fazendo 'upgrade' no seu demônio (a maior sacada deste jogo é poder 'morfar' e virar esse capetão, uma habilidade que um certo anjo lhe concede junto da espada... anjo muito suspeito devo dizer rsrsrs... bem, não deixe quebrar tudo quanto puder para coletar as chamas e depois trocar por feitiços que dão um UP no seu demônio) e principalmente a boa história que da a liga em todos estes aspectos. Os gráficos ainda são relevantes mesmo hoje em dia, e cumprem muito bem seu papel. O que tenho para reclamar é variedade de golpes com a arma principal, a espada, e os tais finais diferentes que teria conforme fosse sua campanha ao longo do game... cara eu não encontrei até hoje esse final diferente e nunca vi ninguém que o tenha visto, se alguém ai souber de algo me avisa =D( corrigindo: a Thryzza disse que jogou e que o final foi sim diferente do meu ) . É isso ai esteja preparado para enigmas, seres estranhos, batalhas intensas, trilha sonora muitíssimo competente... coloque o fone, pegue um belo copo de coca cola , apague as luzes do quarto e tenha uma ótima aventura! 


Download Shade Wrath of Angels Game para PC

Depois de instalar o game baixe a tradução e instale
Tradução

Requerimentos Minimos:
Sistema operacional: Windows 98SE, ME
Intel PIII – 700 MHz: Processador
Memória: 128 MB de RAM
Placa de vídeo: 32 MB GeForce2
Placa de som: Placa de som compatível com SoundBlaster
Disco rígido: 2 GB de espaço livre no disco rígido
Requisitos de Sistema Recomendados:
Sistema Operacional: Win 2000, XP
Processador: Intel P4 – 2 GHz
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: 256 MB GeForce4
Placa de som: Placa de som compatível EAX
Disco rígido: 4 GB de espaço livre no disco rígido
.
Genero: Ação Aventura
Plataforma: Pc
Tamanho: 551.13 MB

Que dia é hoje? dia de fazer muita coisa idiota !

É SEEEEEEXTA-FEIRA MANOLO \o/


Bottle_bomb
Freud teria uma boa explicação para tal combinação 'fap fap fap fap fap fap' + 'liquido branco explodindo na cara'

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Paisagem do windows Xp

Como está hoje o local do wallpaper padrão do Windows XP?


Um dos papéis de parede mais famoso é, sem dúvida, o padrão do Windows XP, mostrando uma vista relaxante de colinas onduladas verdes com um céu bem azul. O papel de parede é, provavelmente, uma das imagens mais vistos de todos os tempos e é chamado "Bliss". Faça uma pesquisa no Google Imagens com a palavra 'bliss', o primeiro resultado será o papel de parede do Windows ou similar.
Mas, alguma vez você já parou para pensar onde a imagem foi tirada, ou que fim o levou? Na verdade, a imagem é tão nítida, tão nítida, que você possa ter duvidado se era real ou não. O local da imagem é na Califórnia, em Freemont Drive, para ser exato. A foto foi tirada em 1996 pelo fotógrafo Charles O'Rear, antes que o Windows XP fosse lançado. Após, 15 anos uma nova foto foi tirada no mesmo local, na mesma posição pelo mesmo fotógrafo. Hoje, pelo o que podemos ver, o local mudou e ficou seco e cheio de vinhedos.

Antes

Depois

Podemos ver exatamente o local pelo o Google Maps, basta digitar as coordernadas 38.248966, -122.410269. Pelo o Google Street View, podemos dar um "tour" em 360º para dar uma olhadinha mais de perto no cenário mais famoso pelos os usuários do Win XP.

Evil dead Regeneration PC

Evil Dead Regeneration começa quando Ash é preso, condenado por assassinado e enviado para Sunny Meadows, um instituto para criminosos com problemas mentais. Vencendo a loucura, ele foge para a floresta e logo se apercebe que o mal só se tornou mais malevolente. Fechado na cave de um asilo para doentes mentais, o louco Dr. Vingo combina tecnologia com o Livro dos Mortos (Necronomicon), para realizar as suas próprias experiências pervertidas. No intuito de utilizar a ciência para aproveitar os poderes do Necronomicon, o malevolente doutor liberta o Mal poderoso do livro no mundo – criando uma nova geração de Deadites, monstros e experiências mal sucedidas, transformando a realidade numa miscelânea infernal e deixando a humanidade com um sentimento apocalíptico. Resta Ash, para salvar a humanidade mais uma vez. Será que é capaz?
 Esse game foi uma ótima surpresa, é um dos casos raros de bom jogo baseado em filme... é quase melhor que o filme! Considere esta pequena pérola como um '4º episódio' da 'trilogia' do diretor Sam Raime. Se você gostou dos filmes ou curte filmes do gênero a unica coisa que não vai gostar é que uma hora acaba né?!
Bom revival à todos!

CLIQUE AQUI PARA VER IMAGENS DO GAME

Como Instalar:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo
4. Copie os arquivos da pasta “Crack” e cole na pasta de instalação do jogo. Quando perguntar se deseja substituir os arquivos, aceite!
5. Jogue!

Clique nos links abaixo para fazer o DOWNLOAD:
http://www.fileserve.com/file/YBr9zG9/sarmil01evlded.part5.rar

http://www.fileserve.com/file/MKT8WnC/sarmil01evlded.part4.rar

http://www.fileserve.com/file/MShnM7Q/sarmil01evlded.part3.rar

http://www.fileserve.com/file/N3CXUrJ/sarmil01evlded.part2.rar

http://www.fileserve.com/file/upXaM6a/sarmil01evlded.part1.rar

A história da criação - Como tudo começou - parte 1

como surgiu o céu e o inferno!


CONTINUA...

Tela azul da morte e o prato de Lolladoff

sem paciencia

Agora vamos falar mais sério pequena mente curiosa...

O Prato de Lolladoff
imageimage
image

Esta placa chamada "Prato de Lolladoff" é um prato de pedra com 12.000 anos de idade (10.000 antes de cristo), encontrada no Nepal. Isso mostra claramente um disco em forma de OVNI (difícil de ver a partir do ângulo da placa no entanto). Há também uma figura no disco semelhante a um alien Gray como conhecemos. Observe a forma da galáxia em espiral, bem como, com o estrangeiro dentro dela e do ufo no início do mesmo.

A espiral é uma forma geométrica encontrada em muitos lugares em toda a natureza, em muitas culturas antigas é retratado e deu um grande significado. Duas das formas mais populares em espiral no entanto nem sempre circular ou curva em forma são a espiral de Fibonacci e espiral de Ouro. A espiral também está bem representada através da geometria sagrada. A espiral tem muitos mistérios, e sua forma é universal, sua descrição constante nos textos antigos, fotos e simbologia é obviamente de grande importância.


Existem apenas 3 fotos deste prato que correm pela internet. Dizem que atualmente ele está guardado em um dos museus de Berlin.

Porém não existem muitas informações divulgada sobre este artefato e ele pode ser falso, mas e se não for? O que vocês acham?

Abaixo estão 2 links bem interessantes sobre este artefato.
http://torqueteam.wordpress.com/2010/02/18/ap-o-prato-de-lolladoff/
http://22050hz.blogspot.com/2009/10/lolladoff-plate-and-dropa-stones.html










É só uma turbulência...

Turbulência
Eu é que não entro em um avião :D

Eu quero jogar um jogo

Eu Quero Jogar Um Jogo
AUHAUAHUAHAUAH

Você e o melhor jogo do mundo


Missão: ver a octologia 'jogos mortais'

Épica - Cry For The Moon (Tradução)

Aproveitando a vibe 'George Carlin' ta ai uma musica que me agrada e uma letra bem forte...
Cry For The Moon
Inspirada numa história (trágica) real.
Um padre que estuprou
uma criança na Holanda.
O clero (igreja) pediu para
que os pais não denunciassem,
que ficassem em silêncio.
Por isso trechos na música
"O silêncio infinito clama por justiça".



George Carlin - A maior mentira de todos os tempos legendado


Fósforo dramático

Oh não jack!

Moças do tempo mundo afora...

I Never Miss A Weather Forecast... Unless I'm From Finland.
É... tem países que não tem um clima tão bom assim.

A Cocaina e a Aranha

Coke_spider
é minha é minha é minha é minha é minha

Aranhas não usem drogas!

Pernilongos malditos e o laser da morte

Mosquito_lasered
Eu quero um \o/ da pra ver a alma do bicho deixando o corpo HAHAHAHAHA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Irônia

GLOBO 2030 - NOTÍCIAS DO FUTURO

"Hellraiser Revelations" o novo filme da franquia. Fujam para as colinas! Clive Barker revoltado!

Hellraiser: Revelations


Sim, fujam... prevejo uma merda sem precedentes!
 TRAILER:

Hellraiser: Revelations irrita criador da franquia


Hellraiser: Revelations

Com o risco de perder os direitos de Hellraiser caso não apresentasse um novo filme da franquia, a Dimension Films decidiu lançar uma sequência barata e de baixa qualidade, que terá estreia limitada a poucos cinemas em setembro e sairá em DVD em 18 de outubro.
O enredo será sobre dois amigos, que durante uma viagem do México recebem o chamado de Pinhead para que abram o portal e o tragam para a terra em busca de mais vítimas.

Inconformado com o novo longa, o criador de Hellraiser, Clive Baker (Dread), usou o twitter para expressar sua indignação e deixar claro que não faz parte do projeto.

“Olá, meus amigos. Eu quero deixar registrado que o filme lá fora que usa a palavra Hellraiser não é criação minha”, escreveu ele. “Não tenho nada a ver com essa coisa de m... Se eles afirmam que é criação da mente de Clive Barker, é uma mentira.”

THE BIG BANG THEORY 5ª TEMPORADA TRAILER 1

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bruno Malz - The Pirata Song | Paródia Bruno Mars - The Lazy Song

Primeiro o original:


Eis a infame paródia:

Ousadia


Metáfora da Terça-feira & Você - banheira de lampreias

So Thats What a Pool of Irate Lampreys Looks Like GIF - So That's What a Pool of Irate Lampreys Looks Like
Terça-feira é como ser obrigado a entrar em uma banheira cheia de lampréias o/

Boca de uma Lampréia

Sangue do caranguejo poderá salvar sua vida

Sangue do caranguejo poderá salvar sua vida

FONTE: MUNDO GUMP
MZ1108 110415 0277 Sangue do caranguejo poderá salvar sua vida
Você sabia que o sangue do caranguejo é azul? Nem eu!
O sangue deste curioso animal (já falamos dele aqui) que já estava andando pela Terra muito antes dos Dinossauros surgirem, poderá oferecer pistas importantes sobre terapias de imunologia para a ciência. O processo de tirar o sangue é complexo e difícil. Uma sonda é enfiada direto no coração primitivo da criatura e após algum tempo, seu sangue curiosamente azul, produto da grande concentração de cobre no sangue e de uma proteína responsável pelo transporte do oxigênio, chamada hemocianina, pinga nos recipientes.
Por sorte das pobres cobaias, o processo não é letal. Após a coleta eles são devolvidos ao mar. Apenas 15% deles morrem durante os experimentos.
Por décadas, o sangue desses animais curiosos vem sendo coletado para experimentos, criação de vacinas, fluidos especiais e pesquisas com bactérias que seriam fatais se entrassem em nossa corrente sanguínea. Graças a proteínas especiais e células que agem como um sistema imunológico primitivo, o sangue deste caranguejo coagula imediatamente quando toca em patógenos, como a E. Coli e a Salmonella.
Na verdade, o sangue do caranguejo ferradura é tão sensível que suas proteínas podem detectar patógenos numa taxa de 1 parte para 1 trilhão. Isso equivale a mais precisão que achar um grão de açúcar em uma piscina olímpica. Os cientistas esperam conseguir modelar uma molécula sintética capaz de simular a incrível habilidade do sangue deste caranguejo, que levou milhões de anos para se desenvolver. A ideia é combinar essa habilidade com a de um outro animal, um sapo com garras encontrado na África. Ele possui peptídeos antimicrobianos que somados aos detectores do sangue azul desse caranguejo, poderiam gerar remédios para salvar a vida de milhares de pessoas pelo mundo afora.

Momento vergonha alheia - "Isso que é musica de Deus né? "



O cãozinho nem acredita no que ta vendo!

Reaprendendo a ser humano

Old school... tente você também hehe

Urinar - Desafio aceito

Lembra daquele personagem, daquele filme...

9gag Evolução
Então né...

A caverna do dragão e a Sheila

Preste muita atenção aos 1:42 do vídeo


Ficou surpreso né?!

THE GATE - O PORTÃO DO INFERNO

Durante um chato e rotineiro fim de semana, o jovem Glen (Stephen Dorff) e Terry (Louis Tripp) seu melhor amigo, decidem explorar o quintal da casa de Glen. Logo eles acabam encontrando uma estranha passagem cavada no chão. Consultando um de seus discos de rock heavy-metal, Glen conclui que o buraco é na verdade, um "portal para o inferno". Oferecendo um sacrifício na forma de um cachorro morto, Glen abre o portão para a região dos mortos, através do qual passam alguns dos mais terríveis e piores demônios possíveis de se imaginar. Coisas estranhas começam a acontecer, todas provocadas pelo terror de... O Portal.


Na década de oitenta pipocavam nas telonas filmes como Goonies, Conta comigo, E.T, Deu a loca nos Monstros... mais recentemente o novo filme produzido pelo Spilberg com direção do J.J. Abrahms, SUPER 8. Infelizmente eu não gostei de quase nada deste último filme, olhando como um todo eu gostei de 5% do filme... mas vou reasistir, sei la tem gente babando tanto ovo por causa desse filme, vai ver vi uma cópia diferente rsrs.
Sem mais delongas, nessa onda de relembrar classicos com crianças em cena, eu lembrei hoje do filme THE GATE - o portão do inferno. É um filme com o qual vc se identifica facilmente, principalmente quando vc tem a mesma idade dos personagens... o que eu tinha na época que passava nas tardes maravilhosas do Cinema em casa no SBT... embora o filme tenha elementos parecido com os que citei acima, colocar os personagens em uma aventura, este vai além porque o clima do filme é mais pesado, embora tenha seus momentos de alívio comico, existe toda uma mitologia que vai se criando, e construindo um ar de mistério e medo que faz o espectador ficar cada vez mais grudado no filme... eu, talvez como muitos em uma época sem internet, deve ter ido perguntar a alguém se a tal banda que tinha a evocação para o seres do outro lado realmente existiu -hahahaha- né?! Eu gosto da técnica de stop montion usado para realizar os efeitos dos 'seres' que escapam pelo portal/portão, a interpretação dos personagens é bem natural... o destaque vai para o prototipo nerd/roqueiro que faz as vezes do amigo do personagem central... The Gate é um filme de terror assumido que teve a idéia de misturar Goonies e Poltergeist( ambos do Spilberg um de aventura e outro assumidamente de terror) e se isso soa como um filmeco mistureba, se engana... The Gate é muito original e da de 10 a 0 em muitos filmes que tentam ser de terror hoje em dia!
Qualquer dia desses eu falo um pouco sobre a continuação que o filme teve, e o mais importante... coloco ele ai pra download.


 Download filme THE GATE - O PORTÃO DO INFERNO legendado:

Fail's de Agosto - Fail Compilations August