sábado, 23 de julho de 2011

Morte de Amy Winehouse e outros artistas que morreram aos 27 anos.

Uma coincidência bem bizarra!
Mais uma alma talentosa que se esvaiu.


Ao morrer  com 27 anos, a cantora Amy Winehouse se junta ao grupo de artistas famosos que também morreram com essa mesma idade.
Outra coincidência é que, assim como Amy, grande parte deles foram encontrados mortos sozinhos em casa ou em quartos de hotéis.
Veja alguns deles:





Jim Morrisson (8/12/1943 – 3/7/1971)

O ex-vocalista da banda de rock The Doors, Jim Morrisson, foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Especula-se que a causa da morte tenha sido por overdose de heroína.


Janis Joplin (19/1/1943 – 4/10/1970)

Outra que também morreu sozinha, Joplin foi encontrada em um quarto de hotel. Ela teria tomado vários drinques e fez uso de heroína 50% pura, o que causou uma overdose.



Jimi Hendrix (27/11/1942 – 18/9/1970)

Um dos maiores guitarristas da história do rock, Jimi Hendrix morreu em Londres depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos. Hendrix também teria usado LSD em pó e durante o sono, morreu sufocado no próprio vômito.



Kurt Cobain (20/2/1967 – 5/4/1994)

O ex- vocalista e guitarrista da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após consumir uma grande quantidade de heroína.




Brian Jones (28/2/1942 – 3/7/1969)

Membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. Ele teria tido uma overdose seguida de afogamento.




Robert Johnson (8/5/1911 – 16/8/1938)
O guitarrista norte-americano de blues morreu vítima de pneumonia. Há versões de que ele contraiu a doença após beber um whisky envenenado com estricnina, preparado pelo dono do bar, com cuja mulher Johnson teria flertado.




Fonte

Murcha a barriga ai pra tirar a foto!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Motivacional sextafeirístico, Fap Fap & Katy Perry

QUE QUE É ISSO COMPANHEIRO?!
Mentes poluídas... deu fome!!! haushaushaushau

Nosso Lar - Ainda há esperança para o cinema nacional.

Sinopse

Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.
Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade"...
Baseado no livro homônimo escrito por Chico Xavier 'Nosso Lar' é uma belíssima obra cinematografica, que mostra que podemos fazer belos filmes sem recorrer a favelas... bandidos... tráfico... e muita putaria de baixissimo nivel como pretexto para enredos lamentáveis! É uma feliz surpresa pela qualidade dos efeitos visuais, acredito, nunca usados tão bem aqui em terra Brasilis em um filme. Se por um lado os efeitos são de encher os olhos,  o expectador fica querendo ver mais e mais dos cenários. Os atores em sua maioria não são tão conhecidos, o que proporciona uma teatralidade muito agradável de se ver, passa uma sensação mais convicente nas atuações. O enredo baseado no livro, que ainda não li, é bem interessante abordando um tema polêmico e misterioso, ainda mais quando se vive em um país cristão que não admite tal possibilidade presente na obra, caso você consiga se despir de preconceitos religiosos e culturais será um deleite assistir este filme.



Assista ao trailer :



Download  Filme em HD/Bluray : Clique aqui


Nosso Lar
Assistr Filme Online

Metáfora da Sexta-feira & Você...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Só uma batidinha...


Conheça os efeitos do LSD

Basta olhar por 30 segundos para o ponto ao centro da imagem e depois olhar para a parede...
G-zuiz!!!

A verdade sobre o Garparzinho...

... sim ele é o Riquinho, agora ja podem chorar. :D

*.* Me Gusta.. Nos Gusta...

shhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrr experimente você também <o/

Sabe aquele pé de meia? ja era...



Mamilos são polêmicos...

O.o


Sua vida pode não estar la essas coisas...

... mas difícilmente você estará tão fudido quanto este gazebo shuashauhsauhsuahsa

Bebê leva choques em fio de ventilador após ser abandonado

Depois nossa sociedade não sabe o motivo de tantos jovens problemáticos... esta notícia pinta com cores fortes e ilustra como esta sendo estruturada as famílias no Brasil.


Foto: Reprodução TV Vitória

Um caso absurdo de abandono foi registrado no bairro Feu Rosa, na Serra, nesta quarta-feira (20). Um bebê de apenas oito meses levou vários choques após se enrolar em um fio do ventilador. A criança havia sido deixada em casa sozinha pela mãe, que tinha ido ao supermercado mas desistiu das compras e gastou todo o dinheiro em um bar. 
A vítima foi encontrada pela tia, que é vizinha da família e ouviu um barulho estranho vindo da casa. "Ouvi um barulho muito alto enquanto falava no telefone com uma amiga. Minha cunhada disse que o bebê estava chorando e, quando vimos, desligamos a chave geral da energia", lamentou.
Desesperada, a tia procurou a polícia. A mãe tentou dar a sua versão sobre o que aconteceu. "Minha intenção era ir ao supermercado, mas gastei o dinheiro no bar", disse.
 
A tia conta que esta já é a terceira vez em um mês que o bebê fica sozinho em casa. "Na última vez, na semana passada, foi uma vizinha que o escutou chorando. Ele tinha caído da cama e estava enrolado no chão", explicou.  

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). "A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. Dependendo das lesões que essa criança teve, que saberemos com o resultado do laudo, a pena poderá ainda ser agravada", esclareceu o delegado Marcelo Nolasco.   
 
O bebê foi levado para o hospital com queimaduras pelo corpo, mas passa bem.

Death Valley - o vale da morte e suas pedras 'andantes'


Até hoje ninguém conseguiu explicar por que, misteriosamente, pedras de centenas de quilos deslocam-se do seu ponto de origem pelo deserto de Death Valley. Alguns pesquisadores atribuem tal fenômeno aos fortes ventos e superfície gelada, mas esta teoria não explica, no entanto, por que as pedras se movem lado a lado, em ritmo e direções diferentes. Além disso, cálculos físicos não apóiam plenamente esta teoria.
 


MEME Horóscopo


Besouro Pescoço de Girafa

Giraffe necked weevi é um inseto engraçado que é facilmente distinguível pelo seu pescoço. Sua Boca e olhos se encontram ao final do seu longo pescoço, tenho certeza que sua história evolutiva foi feito por diversão.
O pescoço do macho é de 2 a 3 vezes maior do que o da fêmea. O pescoço estendido é utilizada para auxiliar o macho na construção do ninho. Quando chega a hora de reproduzir o besouro pai faz rolos com uma folha para depois  a fêmea depositar um único ovo nele.

Sudoku binário

Onde esta seu deus agora???
                                                  

Sexta-feira ta chegando...

uhuuuuuuU <o/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Verme da Mongólia - Mongolian death worm

Quem se lembra do filme 'Vermes Malditos( Tremors)', uns vermes cabulosos que devoravam as vitimas e andavam por debaixo do solo arenoso e se orientavam pela vibração no solo... passava no SBT de tempos em tempos? ( clique aqui para relembrar )
Pois bem, existe uma lenda de um enorme verme no deserto da mongólia, que é muito semelhanteao apresentado no filme 'vermes malditos'. Existem inumeros relatos sobre tal criatura ao longo da história do povo da região. O Verme da Mongólia é um verme venenoso gigante que supostamente vive no Deserto de Gobi. Ele parece que saiu de um filme de ficção científica de acordo com os relatos, mas houve vários encontros que mantêm a teoria de que ele realmente existe. Acredita-se que o verme tem um metro e meio de comprimento e lembra o intestino de uma vaca. Ele normalmente é vermelho e às vezes apresenta espinhos nas duas pontas. O verme é altamente perigoso e pode expelir um veneno letal e descarregar choques elétricos a vários metros de distância.Ivan Mackerle é o líder da equipe da Tchecoslováquia que saiu em busca do verme três vezes. Durante a segunda expedição, Mackerle tentou, sem sucesso, expulsar o verme para fora do deserto usando explosivos. Ele voltou em 2004, desta vez usando técnicas de vôo baixo pra filmar grandes trechos do deserto, mas a expedição não conseguiu capturar nenhum sinal do verme nas filmagens.Cientistas e pesquisadores amadores estão intrigados com a idéia de uma criatura que tem sido relatada por nômades da Mongólia durante anos. Pode ser apenas uma questão de tempo até que uma das expedições consiga provar a sua existência.

he... he...

Quem entendeu toca aki... o/

E o bambu?

d


Grande Dumbleodore...

Mas heim?!

Vamos caçar?

Vingança...

Você com certeza já provou... \o/

Metamorfose...

Dia do Amigo - addendum - Você tem sempre um...

... pra registrar suas cagadas e rir de vc!

Dia do Amigo - Motivacional

Da cá um abraço \o/"""""
Hoje foi um dia bem diferente, tenho tidos meses bem diferentes, obrigado a todos que me proporcionaram tanta diversidade de perspectiva!... um especial obrigado pelas gentilezas A.'. ...  fica a dica, não tenha pressa em entender o que é amizade...

Harry Potter - O legado em 7 exemplos para toda a vida

Cerveja amanteigada... agora faz sentido hahahaha!

"Existe um rosto por trás dessa máscara, mas não sou eu. Eu sou aquele rosto tanto quanto os músculos e ossos por baixo dele

 Permitam-me vestir-me das palavras de um icônico personagem criado por Alan Moore, por meio do diálogo presente no filme adaptado, para me apresentar e abrir um marcador de generalidades no blog :

Lembrai... Lembrai... 29 de Dezembro de 1992!


V- Garanto que não vou lhe fazer mal.
Evey – Quem é você?
V – Quem … quem é a só a forma que deve ter um porque, e o que eu sou é um homem de máscara.
Evey – Isso eu já notei.
V – É claro que já. Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado “quem” ele é.
Evey – Ah… tá…
V – Mas, nesta noite auspiciosa, permita que em lugar de uma alcunha corriqueira, eu sugira o caráter dessa persona dramática:
Voilà … À sua vista um humilde veterano do vaudevillian trajado com vestes de vítima e vilão pelas vicissitudes do destino. Este semblante não é um mero verniz de vaidade, é um vestígio de vox populi, agora vazia e esvaecida.
Porém, esta valorosa visitação de uma vexação passada se encontra vivificada, e fez um voto de vencer os vermes, venais e virulentos, que se valem do vício e valorizam a violação violenta depravada e voraz da vontade…
O único veredito é a vingança, a vendeta, tida como volitiva, não por vaidade, pois o valor e a veracidade de tal devem um dia vindicar o vigilante e o virtuoso… risos …
Verdade como esta vivida verborragia já se torna assas verboso…
Permita-me que eu acrescente que uma grande honra para mim conhece-la, e a senhorita pode me chamar de “Kham”.”


Devidamente apresentado, eu( sim meus caros podem me chamar de Kham, isto me define bem) inauguro este marcador infame, assim como podem julgar alguns também todo o resto do meu humilde blog, que deverá servir para afiar a lamina do intelecto, destravar a trava de segurança da arma de fogo das palavras, fazer soar o click do botão que deflagra uma ogiva de emoções que sempre são silênciadas pelas autoridades constituídas. Parece utópico dizer que um simples blog composto de pessoas simples poderia fazer diferença, mas não se deixem enganar ainda mais por tal afirmação... não, o mundo sempre sofreu mudanças que começaram pequenas. Comece pequeno, e se este muro ao invés de alimentar lamentações clamar por reivindicações inflamadas de 'eu não apoio essa podre sociedade corrompida e conivente' já terá valido todos os segundos de minha breve vida e os minutos que dediquei a este primeiro poste deste marcador. Sendo assim caros colaborados, caros leitorores paraquedistas e quiçá fiel leitor... eis o espaço para dizer o que pensam e que ninguém possa nos calar, que se faça ecoar nossa revolta diante das injustiças a nós impostas goela abaixo!

Metáfora da quarta-feira & você

Acorda ai  folgado, o dia ja ta acabando!... uahuahauha

terça-feira, 19 de julho de 2011

Rolinho Primavera - China in Box


Massa:

- 400 g de farinha de trigo
- 1/2 de sopa de sal
- 2 1/2 xícaras de chá de água gelada

Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Esquente uma frigideira (daquelas que não agarram, antiaderentes) e despeje a massa. Mais ou menos duas colheres de sopa, que é a quandtidade para forrar o fundo da frigideira numa camada fina. Deixe cozinha até ficar um pouquinho transparente. Reserve as massas.

Recheio:
- 2 colheres de sopa de azeite
- 700 g de frango picadinho, tipo iscas ( tempere o frango com um dente de alho amassado, sal, pimenta e um pouco de azeite).
- 2 tomates picados sem pele e sem semente
- 2 xícaras de chá de broto de feijã0(conhecido como moyashi)
- 1 cebola cortada em tirinhas finas
- 1 colher de sopa de salsinha picada
- 1 colher de sopa de cebolinha picada
- 2 colheres de sopa(bem cheias) de cream cheese


Modo de fazer:

Numa panela coloque o azeite, refogue o frango já temperado, junte os tomates e deixe amolecer.
Em seguida coloque o broto de feijão, a cebola, a salsinha, a cebolinha e o cream cheese.

Atenção: se na hora de misturar você perceber que está muito seco coloque uma golher de chá de maizena e mais 1/4 de xícara de água.


Pegue a massa e a rechei com uma colher de sopa do recheio, em média. Enrole duas vezes , dobre as beiradas e sele com clara de ovo. Em seguida frite em óleo bem quente.

O Último Portal - The Ninth Gate

Sinopse: Dean Corso (Johnny Depp), um especialista em livros raros, é contratado por Boris Balkan (Frank Langella), um milionário de Nova York que tem uma imensa coleção sobre ocultismo e um especial interesse em “Os Nove Portais Para o Reino das Sombras”, livro este que,reza a lenda, foi co-escrito pelo próprio Satanás e Aristide Torchia, um autor veneziano, e publicado em 1666. O livro é ilustrado com nove gravuras que, quando corretamente interpretadas e combinadas com o texto original, teriam o poder de invocar o Diabo e abrir as portas para o mundo das sombras. Torchia pagou caro por sua transgressão, pois a Santa Inquisição o queimou em uma estaca. Existem apenas três cópias e Andrew Telfer vendeu a sua para Balkan dias antes de se suicidar. Porém, Balkan não tem certeza que a sua seja autêntica, assim Corso seria regiamente pago para ir até a Portugal e França, onde estão as outras duas cópias e determinar qual é a verdadeira. Corso, que não acredita no diabo e sim em dinheiro, aceita o trabalho. Inicialmente Corso visita Liana Telfer (Lena Olin), a viúva de Andrew, que demonstra um desejo quase ensandecido de ter o livro de volta (ela não sabia da venda). Logo Bernie (James Russo), um amigo de Corso, aparece morto e seu corpo estava como uma das gravuras do livro. Mas esta seria apenas a primeira de algumas mortes misteriosas, que Corso presenciaria. Tendo em seu poder o livro, para poder comparar com as outras cópias, Corso descobre que está no meio de uma estranha trama na qual há uma loira misteriosa sempre surgirá no seu caminho para protegê-lo

Adora ver o tipo anti-herói em filmes, o personagem que não fica pagando de bom moço e enchendo o saco tentando salvar o mundo ostentando um carácter tão correto que da até raiva, mas ao contrário, ta muito preocupado em se safar ? Tramas que envolvem mistérios sobrenaturais te fazem ver o filme até o final? Gosta de livros antigos? 

Se a resposta for 'sim' para uma ou mais questões... esse é seu tipo de filme.
Baseado no livro 'El Clube Dumas'( O Clube Dumas - editora martins fontes - em portugues ) o livro é adaptado pelo diretor Roman Polansky para o cinema. O filme é capaz de fugir dos clichês, isto acaba por desagradar ao publico que quer tudo explicandinho pronto pra engolir e com finais previsíveis e definitivos... esse filme não é para o publico que não presta atenção aos detalhes, a premissa do filme é esta, os detalhes. Preste atenção e veja o filme por detrás do filme, atuações dignas, sutilezas espalhadas aqui e ali...
Um grande filme, com grandes atores.
Fica ai a dica para você pesquisar sobre o livro mitico(De Umbrarum Regni Novem Portis) apresentado no filme... vai ficar fascinado....


Download Dual Áudio + legenda:


O Último Portal - The Ninth Gate - Dublado
Assitir Filme Online 


Fica a dica...

... o clima polar ta indo embora, ao menos aqui =D

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Zumbi real na Russia

Faça requeijão em casa

REQUEIJÃO 

Ingredientes:
250g de ricota
100g de manteiga
500ml de leite fervendo (não é fervido, é fervendo.)
1 colher de chá de amido de milho
1 colher de chá de sal

Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos (conte no relógio).
Coloque em copos de requeijão e deixe esfriar antes de levar a geladeira.

Efeito segunda-feira...

...derrubando tudo e todos.