quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Animais amarelos -Yellow animals

Insetos amarelos


Insetos - e isso inclui besouros, borboletas, abelhas e mais, são o amarelo por uma série de razões. No caso deste último o seu para afastar potenciais predadores, adotando a versão da natureza Cuidado!. Para outros, combinando com a cor das plantas em que  vive é uma boa maneira de evitar predadores e / ou enganar a presa.


Aranha caranguejo amarelo

(Imagens via: UCI , Alana e Armin e Biosurvey / OU )
 A Goldenrod Crab Spider (Misumena vatia) é comumente encontrado em flores da América do Norte, como margaridas. 
(Imagem via: O que é isso Bug )
Motivo da pigmentação: estes predadores vorazes, muitas vezes emboscada presas maiores do que eles próprios, um feito só possível devido a sua camuflagem precisas permitindo uma sensação de surpresa.
(Imagem via: Orbit Red )
  Se uma destas aranhas deve encontrar-se em uma flor branca, ele pode mudar sua cor para combinar com o novo fundo. Isto é conseguido através do movimento de pigmento líquido as aranhas produzem conforme necessário. Uma dessas aranhas leva cerca de 6 dias para mudar de amarelo para branco e 30 dias para realizar a mudança de cor inversa.

Borboleta amarela

(Imagem via: Richard Seaman )
As raízes do nome da borboleta estão envoltas na história, mas não é razoável supor que muitos comuns borboletas europeias esvoaçavam sobre a buttery asas amarelas. Hoje, borboletas ao redor do mundo têm evoluído para ser amarelo, provavelmente para combinar com as flores carregadas de néctar sobre a qual eles devem terra para se alimentar. Nessas ocasiões, as borboletas são mais vulneráveis ​​a predadores de aves e insetos.
(Imagem via: Melhor comentário Books )
Lagartas são frequentemente amarelo, bem como, independentemente da cor da borboleta que um dia vai se tornar. A larva de serpente acima combina eyespots alargada com coloração amarelo claro, em um esforço para dissuadir os predadores de considerá-lo para a sua próxima refeição.
(Imagem via: Mentalfloss )
 A Cloded Sulphur é uma das borboletas mais comuns e muitas vezes podem ser vistos em ambientes suburbanos do início da primavera ao outono . Embora fácil ver como ele voa de flor em flor, a presença de pequenos 'olhos' contrastantes em suas asas intimidam possíveis predadores

Anemona Amarela

(Imagens via: Zoniedude1 e PBase / Wicicala )
Anêmonas marinhas têm muito poucas, se houver, predadores naturais e talvez seja por isso que eles exibem uma variedade extremamente ampla de cores, muitas vezes bastante intensa na matiz.
(Imagem via: Fotógrafos direto )
Os tentáculos urticantes das anêmonas do mar são evitadas pela maioria dos peixes, o peixe-palhaço é imune ao veneno paralisante,  eles usam  anêmonas como esconderijo quando peixes maiores estão na área.
(Imagem via: Wild At casco )
São encontrados em abundância  em torno dos recifes de coral, adicionando toques de cor agradável para deleitar os olhos de mergulhadores.

Carangueijo amarela

(Imagens via: Picasa / Dan , Jupiter Images e 123RF )
Os caranguejos são uma das espécies mais bem sucedidas de crustáceo, preenchendo uma série de nichos ecológicos em locais variados em terra e no mar. Ao contrário de seus primos as lagostas, para quem uma carapaça amarela é uma ocorrência 30 milhões para 1, caranguejos amarelos são comuns dentro de suas espécies e suas carapaças adicionam um tom brilhante para a paisagem  submarinas.
(Imagem via: Classes de arte na Virgínia )
Este caranguejo Fiddler é delicadamente tingida de amarelo suave, com apenas suas garras em branco e preto profundo olhos  diferindo de sua cor limão geral. Os caranguejos se realizar rituais de acasalamento elaborado em que onda flex e sua maior garra para impressionar as fêmeas local - e intimidar qualquer machos rivais.

Peixe Amarelo

(Imagens via: Le Ilhas do Caribe e SwittersB )


(Imagem via: Fish-Wallpapers )
Seja qual for a razão, adiciona beleza ao espectro da natureza do mar e também para inúmeras casas de aquários de peixes tropicais.
(Imagem via: Howard Ho )
A fotografia acima por Howard Ho capta a beleza requintada de um peixe amarelo brilhante contra um fundo vermlho. Peixes de brilhante pigmentação como este são normalmente encontrados em águas rasas, peixes de profundidade são muito mais suavemente coloridos, mas muitas vezes utilizam a bioluminescência para chamar a atenção (e presa) a si mesmos.

Sapo amarelo

(Imagens via: Revinder Chahal , Deviantart / Papatheo , Douglas Barnett e Jonas Witt )
Nem todos os sapos amarelo brilhante são venenosos, mas um número significativo são. De corpo mole e pequeno, esses sapos tropicais são predados por um grande número de répteis, aves e mamíferos. Sendo amarelo brilhante adverte potenciais predadores para ter cuidado com a possibilidade de envenenamento - uma ameaça que funciona se a rã amarela é venenosa ou não.
(Imagem via: Desroches Stephen )
Na foto acima natureza surpreendente, Stephen Desroches conseguiu capturar um sapo dart tropical venenoso.
(Imagem via: Jose Hernandez E Mundo )

Cobra amarela


(Imagens via: Descoberta , Ski.org e Sul da Flórida Diário )
Amarela não é uma cor comum para as cobras , que dependem fortemente de emboscada  como uma técnica de caça. 
(Imagem via: Fantom-XP )
Embora referido na página de origem como um "Python Yellow", o espécime serpentina acima é mais provável uma Caramel burmese Python.

Aves amarelas

(Imagens via: JLV Photoblog , Usefilm e fotos do bebê de animais )


(Imagem via: Carvings Talbot )


(Imagem via: Punjabi Lok Virsa )
O pássaro acima, um tipo de pica-pau conhecido como o Flicker Yellow-Shafted, é pego aqui da mesma quando deixa o seu ninho em algum lugar profundo em uma floresta americana.

Amarelo Mongoose

(Imagens via: Nigel Dennis , Zool Uzh , GIAU Ngo e Panoramio/Edgar181944 )
Relativamente comum e não é considerada ameaçada durante toda a sua área de vida na África Austra. A Mongoose Amarelo tem sombreamento de pele em dourado para uma tonalidade mais pálida amarela na parte de baixo, que culminou com um rabo de ponta branca.
(Imagem via: Barrowfordian )

Nenhum comentário:

Postar um comentário