Por exemplo, e se eu te perguntar de onde surgiu o meme "Forever Alone"? Provavelmente a maioria vai responder algo como "Ahh, eu vi no (nome do blog que você viu o meme primeiro)". Tá, beleza, mas, de onde realmente surgiu?!?! "Ah, sei lá... Só sei que eu curto essas coisas".
Por isso, pra você não passar mais por isso (ou se ainda não passou, já souber do assunto), aqui vou postar e falar dos memes mais postados por outros blogs.
Começando pelo maioral...
RAGE GUY
Por isso, pra você não passar mais por isso (ou se ainda não passou, já souber do assunto), aqui vou postar e falar dos memes mais postados por outros blogs.
Começando pelo maioral...
RAGE GUY

O Rage Guy (Cara Furioso, em português) apareceu, primeiramente, no 4chan em 2008, aproximadamente. Ele era usado - e ainda é usado - para ser colocado em tirinhas aonde acontecem coisas do cotidiano que te deixa furioso, fazendo com que você grite "FUUUUUUUUUUUUUUU-". O Rage Guy era exclusivamente apenas do 4chan, até que em 2009 ele foi passando para outros sites, ficando bastante famoso em 2010.

O Okay Guy, tem quase a mesma história do Rage Guy, foi visto primeiramente no 4chan, em 2010. Logo depois, foi passando para outros e mais outros sites, se tornando popular rapidamente. É usado nas mesmas situações do FUUUUU-, mas, ao invés de você ficar muito furioso com a situação, você se conforma com ela, apenas abaixa a cabeça, fica chateado (ou triste) e diz um simples "Okay".
CHALLENGE ACCEPTED

ME GUSTA

FUCK THAT GUY/DUMB BITCH

O "Fuck That Guy/Dumb Bitch" (Foda-se Aquele Cara/Vadia Idiota, em português), "nasceu" também em 2010, e foi visto pela 1ª vez em um post no Reddit por um artista chamado "downlow", aonde ele mostrava vários outros memes que nunca foram usados -incluindo este, que é a imagem de Yao Ming, e não do Barack Obama, como muitos pensam. Ele se destacou por quê um "Redditor" comentou falando que ele parecia estar dizendo "Vadia, por favor", dai já viu né? Várias pessoas acharam engraçado e adotaram ele. É apenas uma caricatura dessa imagem:

FOREVER ALONE

LONG NECK REACTION GUY

"Long Neck Reaction Guy" ("Reação do Cara do Pescoço Longo", em português, ou algo assim), e também conhecido como "Horror Guy" ("Cara Assustado") nasceu em 2009, no 4chan. Ele se referia a um jogo Hentai chamado "Cum, Hisao!" ("Goze, Hisao!"), aonde o jogador tinha a possibilidade de sair com garotas aleijadas. Havia uma parte no jogo em que a pessoa "recuava a cabeça para longe da tela" quando o personagem começava a gritar "Eu vou esfregar meu gozo nas suas cicatrizes queimadas" durante o ato. E um cara retratou direitinho essa reação na imagem. Fala sério, quem é que não reagiria desse jeito?!?! O "Long Neck Reaction Guy" é usado em quadrinhos aonde pessoas postam algo bizarro, assustador, que, quando a pessoa vê tal coisa, se afasta da tela do computador em espanto. Aposto que você nem imaginava que esse era a verdadeira origem do "Long Neck Reaction Guy". Nem eu.
CEREAL GUY

"Cereal Guy" ("Cara do Cereal", óbvio!) nasceu em uma tirinha feito por um web designer chamado Bob Averill (Lego_Robot). Ele postou essa tirinha em um fórum chamado SomethingAwful no ano de 2007, ele é mais vélho que o próprio "Rage Guy"! A tirinha tirava sarro com uma discussão por telefone de namorados que estão longe um do outro. E aposto que você está curioso para saber qual é, por isso, aqui está:

No final de 2009, o próprio Bob Averill ressuscitou ele como se fosse uma reação para algo em um post no 4chan. Por algum tempo, ele era chamado como "CALA A PORRA DA BOCA ENQUANTO EU ESTIVER FALANDO!", mas não pegou muito bem. Dai outros usuários fizeram uma versão 2.0 dele, já que a original foi feita pelo MS Paint. Ele é visto mais em fórums do quê em quadrinhos, e somente é usado quando se tem outras ideias para tal coisa.
AWW YEA GUY

O "AWW YEA GUY" (Nem precisa de tradução, é bem isso mesmo) nasceu em Dezembro de 2010, pelo Reddit, quando alguém pegou a imagem de J. Jonah Jameson, o chefe do Peter Parker, em Homem-Aranha 2 e transformou em um desenho estilo "Rage Guy".

LOOK OF DISAPPROVAL

Também há um tutorial de como fazer esse olhinho estranho aê.
O código para usuários Mac: Option+0CA0 <-P.S: Isso não é um "o" e sim um zero.
O código para usuários Windows: ALT+3232
Troll Dad

Y U NO GUY

O "Y U NO GUY" (Cara, PQ VC NÃO) expressa um sentimento de fúria e frustação. Ele foi visto em Gantz’ Chapter 55: Naked King (裸の王様) (Gant'z Capítulo 55: Rei Pelado), a versão original saiu em Fevereiro de 2002, e foi traduzido para o inglês em Junho de 2009.

Depois que ele foi traduzido, usuários do 4chan e fãs da série de Gant'z começaram a chamar essa cara de "Y U NO". Depois de algum tempo, ele virou meme pelo Tumblr, com a imagem:


FUCK YEA

ARE YOU SERIOUS FACE/SERIOUSLY?

Ele surgiu com um vídeo em que o cara da imagem (David Silverman) faz uma cara perplexa em uma discussão com Bill O' Reilly, no canal Fox News, aonde eles discutem se existe Deus ou não. Você pode ver a cara que o David Silverman faz aos 2:00 deste vídeo, quando Bill O' Reilly diz "tide goes in, tide goes out, never miss comunication. You can't explain that." (A maré vem, a maré vai, sem perder o rumo. Você não pode explicar isso).
É usado para reações em situações idiotas e totalmente estúpidas.
Trollface/Coolface/Problem?
Foi desenhado pelo MS Paint, por um usuário do DevianArt chamado Whynne em 19 de Setembro de 2008. Ele foi re-desenhado e postado em vários sites, mas, na maior parte no 4chan. Se você postar essa imagem em uma discussão no 4chan (e aposto que em qualquer outro lugar), é como você estivesse dizendo "Eu estava te trollando esse tempo todo.". Antigamente, ele era chamado de CoolFace.
Trollface/Coolface/Problem?

POKER FACE


LOL GUY

Dizem que ele se originou pelo 4chan, mas a primeira discussão com ele foi no Reddit, em 18 de Junho de 2010.
É usado para expressar uma reação diante de algo bobo ou apenas uma risada mesmo. Ele, assim como Fuck Yea, não tem nada muito especial, nada de misterioso, nada de discussões entre 4chan x Reddit, que nem muitos por ai.
Fonte : Eita Memes
Fonte : Eita Memes
Nenhum comentário:
Postar um comentário