quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pet Shop of Horrors

(Anime/Mangá criado por Matsuri Akino em 1995)

A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que fica no meio de Chinatown. Um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. O preço? Não a preço a pagar... apenas deve se assinar um contrato apresentado pelo conde D, proprietário desta loja. Entretanto, mesmo as poucas regras apresentadas no contrato podem ser mais dificeis de se seguir do que se pode pensar inicialmente.

Leon Orcot, um detetive de homicídios, ligou várias estranhas e inexplicáveis mortes a uma única coisa em comum, todos eram clientes do pet shop de Count D, e ele ira entender o porquê.


Conde 'D'.


Pet Shop of  Horrors é uma série com apenas 4 ovas, 4 histórias. O nome de cada 1 delas começa com a letra 'D' (isso em inglês), que poderia vir da palavra Devil (Diabo), ou ainda da letra 'D', de Conde 'D'.

Poucos animes de horror conseguem apresentar algum suspense de forma satisfatória, preferindo mergulhar numa festa de monstros asquerosos que costumam parecer mais idiotas do que assustadores. Todavia, Pet Shop of Horrors consegue ser mais original e envolvente do que outras obras do gênero.


Mostrar os demônios que assombram as almas das pessoas através de seus animais de estimação recentemente adquiridos, que lhe dão a possibilidade de serem iludidos mais uma vez, é um processo fascinante. Mesmo sem uma parte técnica magistral, este anime agarra rapidamente sua atenção devido a seu clima dark e dramático apresentado em cada episódio.
O climax de cada episódio, com sua ironia e moralidade amarga, não são facéis de se esquecer logo.


Pet Shop of Horrors é sem dúvida, um 'clássico' dos animes de terror. Uma ótima escolha pra uma fria madrugada talvez.




Gênero: Terror, Sobrenatural, Suspense, Fantasia, Mistério.




Para mais vídeos acesse o canal abaixo

Para download do anime:   (legendado)
http://www.sakuraanimes.com/ovas/1746-petshop-of-horrors-c


Para ver online:   (legendado)
 01-   http://www.megavideo.com/?v=3PZAQQON
 02-   http://www.megavideo.com/?v=TG4RP6WB
 03-   http://www.megavideo.com/?v=Q9A55LAJ
 04-   http://www.megavideo.com/?v=B4URSAU3



Para download do mangá:
http://blackcat-scans.vilabol.uol.com.br/ativos/petshop.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário