segunda-feira, 4 de julho de 2011

Doghouse


Gosta de Zumbis? Curte o filme 'Conta comigo' ? Gosta do sotaque britânico?
Se resposta for sim este é o filme que recomendo para você, pois ele tem os três elementos. É o típico filme 'reunião-de-velhos-amigos-pra-fazer-merda-juntos-e-relembrar-o-passado', e o filme faz isso muito bem... despretensiosamente bem. Uma cidade do interior, cheia de mulheres, amigos querendo curtir... quase nada poderia dar errado... exceto se você não ligar que elas devorem literalmente você. Não é um filme sério sobre zumbis, mas muito bem feito e que certamente agrada em seu gênero 'humor negro'. E viva as 'beldades zumbilescas' que certamente o pai dos Zumbis George A. Romero adoraria ter em casa! Chame os amigos, compre umas cervejas e curta um filme nojento, despretensioso e divertido!

Deixe um comentario caso não tenha sido devorado por uma linda zumbi =D

Down legendado : http://www.megaupload.com/?d=EWSKS9MH


Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=DFy9IPNvLzg


  DOGHOUSE Ver Online

Um comentário:

  1. Sempre tive certo preconceito com filmes de zumbis. Talvez por sempre conseguirem fazer uma piada, mesmo sem querer. E quando tentaram ficou ainda pior. Mas DogHouse conseguiu o que nenhum outro tinha conseguido até então, misturar zombies e comedia no mesmo filme.
    DogHouse ganhou uma lugar especial na minha lista por conseguir fazer cenas absurdas se tornarem interessantes sem serem classificas em "demais"...

    ResponderExcluir