sexta-feira, 8 de julho de 2011

Halloween – O Início



Quer saber um segredo? Vou te mostrar como nascem os monstros!

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, e isso é verdade quando penso no filme 'Halloween - O Início' pois ainda que sua história seja batida, a personificação de Micheal Myers neste filme sem dúvida causa calafrios... e reforça o símbolo sinistro que é nosso querido psicopata.
Que falta criatividade em hollywood nos últimos anos todo mundo sabe, é só atentar para o grande apelo em fazer 'reboots' e 'remakes' de filmes que alcançaram algum tipo de sucesso. Só de ouvir um destes dois termos em inglês qualquer amante de um bom filme 'treme de medo', quem dera fosse por ser um filme assustador. Se vier ainda com o 'prefixo 3D', corram para as colinas!
'Halloween o inicio' é o 9º filme da franquia agora ressuscitado por Rob Zombie, diretor e cantor. O criador de Micheal Myers é John Carpenter, responsável por outros filmes que marcaram época tais como: 'Cristine o carro assassino' e 'O enigma do outro mundo'.  Eu não assiste todos os filmes, acho o gênero bem batido e repetitivo 'psicopata-matando-geral', mas este remake me parece uma excessão as regras. Se sai muito bem e o maior destaque vai para o Michael Myers/Leatherface ainda jovem e sua cara nada angelical que contribui muito com a construção sinistra do personagem que ao longo das cenas que revelam a pertubação mental e o ambiente que colaborou para a formação do monstro. Vale salientar a aura sinistra dele mais adulto no hospital psiquiátrico, aposto que ele seria capaz de quebrar o Jason com uma das mãos amarradas, haha!
Nosso pequeno, e pertubado mentalmente... Michael Myers, ensaiando seu personagem, hahaha!


*Postagem dedica a querida Soror A.T.  na esperança que não me xingue ao final do filme \o/

Ainda esta vivo?! Comenta ai =D



Down filme em dual áudio : http://www.megaupload.com/?d=PUX3DMOK

Assista online abaixo:
Halloween O Inicio ver online

<

Um comentário:

  1. Obrigada frater!
    Verei sim, com certeza! Michael Myers é um dos meus favoritos, e além disso me identifiquei com a frase 'pequeno e perturbado mentalmente'... \o/
    Mas vou ver durante o dia! De noite tenho muito medo!!! ^^

    A.T.

    ResponderExcluir