sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

O filme narra a história de um homem amargurado. Benjamin Barker ( Jhonny Depp ), levava uma vida gostosa e inocente com sua bela mulher e sua filha. Até o dia em que sua vida muda tragicamente. O barbeiro é preso injustamente e passa quinze anos longe de sua mulher e sua filha. Ávido por vingança, Barker, agora com o nome de Sweeney Todd, retorna à sua antiga barbearia, agora uma loja de tortas. Lá, encontra a St, Lovett. A partir daí, começa uma história de vingança com consequencias imprevisíveis.

Gosta de musicais? Aprecia torta com recheio de carne? Curte filmes de terror? Clima umido e frio da uma Londres do século 19 lhe atraem? 

Não se preocupe se respondeu não para alguma ou todas perguntas, basta que aprecie a parceria entre Johnny Depp & Tim Burton iniciada em 'Edward mãos de tesoura' na década de 90'. Sim, Tim Burton deu novamente laminas para Johnny Depp Brincar =D
Musicais sempre me parecem tediosos e me deixam com um sentimento de vergonha alheia, que noutros tempos me fazia pegar o controle e mudar de canal rapidamente sentindo uma vergonha... é muita felicidade, ou muita tristeza enfeitadas com piruetas e caras dramaticas!... talvez porque aqui no Brasil não temos a tradição teatral tão viva e presente no nosso cotidiano, talvez. O fato é que Tim Burton conseguiu adaptar o mito londrino sobre o barbeiro demoníaco que tinha o habito inconveniente de... digamos, fazer uma 'barba rente demais'. Peça teatral desde a década de 70' e já esteve no mundo da sétima arte na década de 30' usando o nome 'O Diabólico Barbeiro de Londres'. Tim Burton conseguiu criar um ar sombrio digno de um excelente filme de horror! Dramático, sem ser enfadonho... sombrio, sem ser tedioso... musical, sem ser uma vergonha alheia e distante da realidade. Na verdade você se pegará cantarolando algo do filme, certamente. E como sempre otimas atuações e rostos conhecidos que você talvez julgasse que jamais os veria cantarolando! Talvez a unica coisa ruim em todo o filme sejam as tortas de carne... hahaha!

Lindo casal feliz. 'hahaha

(obs.: o texto em preto e branco não é uma homenagem ao cabelo do nosso querido Johnny Depp, é um bug no meu texto =D... mas ficou legal rs )


Deixe um comentário ou corto tua garganta! Tenha um bom filme =D !

Down em dual áudio: http://www.megaupload.com/?d=WQQDEKOA




Ver Online: 'Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet



Um comentário:

  1. Com certeza o melhor musical que o mundo cinematográfico ja viu! ^^
    Johnny como sempre, atuando belíssimamente, e ao lado de Helena, formaram o mais bizarro casal que algum dia pensei ver...
    Somente uma parceria como essa pra me fazer assistir a um musical.

    ResponderExcluir